sábado, 6 de outubro de 2012

Pé de Coelho - Passei Nati + Peruíbe - Dote

Ooooooi criooonças!

Minhas lindja, olha a coisa fofa que tá a minha unha <3

Essa geleia que tá aí na foto tem o pote mais lindo do universo, é uma delícia e ainda foi menos de 10 reais em um POTÃO <3
Tô apaixonada!
Aliás, tirei foto pra caramba, e me dá vontade de por TODAS aqui, mas prometo que vou me controlar HAHA


Bom, usei 3 camadas do Pé de Coelho, esse marronzinho acinzentado com shimmer prateado que é uma coisa linda dideus! Com 2 camadas ele já cobre, mas minha unha tá grande e deu umas falhadas nas pontas :s
Seca rápido, sem bolinhas, sem marcas aparentes de pincel. Enfim, só love só love, só love só love Sou Claudinho e vocês são Buchecha
Sobre ele, uma camada do Peruíbe, que eu pretendo com força usar no Natal porque ele tem uma vibe papainoelística :P


Achei que as duas cores casaram horrorosamente bem, ficou discreto, elegante e meio peruinha ao mesmo tempo!
E tá combinando direitinho com esse tempo chuvoso de São Paulo Grey Ugly City


Podem me xingar e fazer macumba pra mim pela foto a mais, só que ao contrário do post anterior eu gostei de muita foto :s Ces't la vie

Ah gente, a geleia é de morango e da marca Homemade. Quem encontrar pra vender vai engordar muito, porque realmente além de linda é gostosa pra caralho.

Beeeeeeeeeeeso :*

32 comentários:

  1. Amei, amei, amei! To com uma cor parecida nos pés, acho que é um tico mais clara!
    Suas unhas lindas como sempre!
    Bjs.
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, brigada Bee!

      É lindo esse tom, né? E eu odeio marrom :s

      Excluir
  2. Ficou super delicado mesmo!
    Ameii

    Beijos
    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com
    @contem8ml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem fofo também! Um monte de gente elogiou!

      Excluir
  3. Adorei as fotos, ficaram lindas :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh eu gosto de bastante foto... meus posts também são cheio de foto =(
    É ruim postar muita foto???? poxa eu gosto tanto
    Menina que Lindinho ficou ele com esses brilhinhos
    AMEI
    Nooossa tu já sabe o que usar no natal eu nem sei o que usar no meu aniversário na semana que vem...
    Beijos Linda!!!
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ruim não, é que eu não gosto de por porque as minhas fotos são grandes e o post fica muito pesado!
      É, eu tô meio adiantada com as unhas kkkkkkkk

      :************

      Excluir
  5. Amiga, amei a cor. Adoro marrons.
    Sempre lindos e transmitem uma segurança.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. tá giro!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI a combinação deles! Aliás na minha última ida à perfumaria trouxe o Peruíbe, mas ainda não pensei com que esmalte vou combiná-lo!! Não tinha pensado em marrom, ficou lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou tão tchuquinho e discreto! Esse Peruíbe ganhou meu amor!

      Excluir
  8. Ficou lindo mesmo, e os dois combinaram bastante!
    Essas geléias são uma delícia :9

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero todos os sabores dessa geleia pra djá! hahahaha

      Combinou né? Eu adorei!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Infelizmente só as unhas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. muita gente não gosta de marrom, moro no DF e aqui tem gente de tudo quanto é canto do país, e as meninas que conheço que não gostam de marrom são de lugares quentes! e as que gostam moram em lugares mais frios. O clima influencia!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acho que vai bastante do clima mesmo!

      É que eu sou da praia, né? :P Agora em SP que tô aprendendo a usar!

      Excluir
  11. Amei a compbinação! O pé de coelho é um dos meus favoritos ever!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé de Coelho entrou na minha lista VIP também!

      :*

      Excluir
  12. A combinação ficou demais, suas unhas estão lindas. E esse potão de geleia? Hmm, deu fome! rs

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou destruir essa geleia ainda essa semana! êta coisa boa! hahahaha
      Brigada Myyyy *-*

      Excluir
  13. Gata, não curto muito marrons, mas esse glitter me conquistou!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto marrons, é mal de Tati hahahaha

      Lindinho esse Peruíbe mesmo!

      Excluir
  14. Eu tô amando o seu blog! É cada esmalte mais lindo que o outro *-* Já estou te seguindo, segue de volta?

    http://nossamelhorfase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, brigada Beatriz!

      Segui já!

      Beijo!

      Excluir
  15. Essas unhas ficaram super chique, adorei a combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.