Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Esmaltes para o chulézão

Olá meninonas!

Antes de qualquer coisa gostaria de me desculpar pelo trauma que eu vou causar em vocês :_(

A página -A Blogueira- contém os seguintes dizeres "Faço a unha do pé, mas odeio minhas patas e por isso jamais postaria fotos delas aqui. Eca."

Mas como diz Justin Bieber, grande filósofo infantil: never say never.

Com vocês, o pé mais feio da face da Terra.

É feio mas é cheirosinho, ok? Eu uso spray da Tenys Pé com cheiro de pós barba

Gente, esse esmalte da foto é o Lilás-Gold da Lorrac (3 camadas). Quem viu o post dos swatches da coleção Contraste me viu dizendo que todos os bonitinhos dessa coleção secavam assustadoramente rápido, e isso não é lorota nenhuma e nem jabá. É sério, é muito rápido.
Aí um dia tive a brilhante ideia de tentar passar algum no pé pra ver o que aconteceria e foi a melhor coisa que eu fiz! Agora nunca mais vou querer saber de outro adoçante só vou usar Lorrac nos pés.

 Usei Melissa, tênis, sapatilha e o caraio a quatro de sapato fechado e o esmalte não descascou, não deu nem marquinha de amassado!

E olha que eu fiz o pé 2h da manhã antes de dormir e já na cama, sem base nem nada. Na foto acho que já tava há mais de uma semana com ele nas unhas, e ainda tô com ele sem nenhuma lasca.

Outro esmalte que não me deu problema nenhum e é LIINDO é o Venezia da DNA Italy. Mas dele eu não tenho foto sozinho pra colocar aqui.

Só mais uma diquinha: esmalte grosso no pé é suicídio, a não ser que você só use sandália aberta na sua vida.

Fica aqui a minha indicação pra vocês que, como eu, não sabiam o que era um esmalte durar nas patas.

ps: Feliz dia dos pais, e bora comprar cueca porque presente pra homem é foda de acertar.

Beso!