sábado, 14 de julho de 2012

Husky - Risqué + Quero Felicidade - Passe Nati

Ma ôooooe!

Meninas bonitas, hoje tem post canino aqui no blog!

Sem cobertura fosca

O Husky é daquela coleção I  Dogs, lançada pela Risqué não lembro quando. Só comprei o Husky (numa tentativa frustada de substituir meu amado Show) e o Poodle dessa linha.
Lembro que quando vi os swatches as blogueiras reclamavam que esse esmalte encolhia nas pontas, mas pensei "isso não ocorrerá com as minhas, humpf". É gente, encolhe mesmo.
Além dele ser água suja, 3 camadas pra tentar cobrir a unha; mas pelo menos não deu bolinhas, não apanhei muito pra limpar e secou rápido. Só que ainda achei que não tava do meu agrado, apesar da cor ser linda.

Já com a cobertura fosca

Tive a brilhante ideia de passar o flocado/glitter Quero Felicidade, da Passe Nati em cima dele! Ficou bem bonito, mas ainda achei apagadinho (fresca do caramba)
Foi então que surgiu o Matt Plus da Big Universo piscando os olhinhos pra mim e gritando " me passa", aí não resisti!
Ficou bem mais legal  fosqueado :P


Achei que ficou com cara de jardim a unha, gostei bastante!

Fora que muito me gusta flocados foscos, parece que destaca mais o efeito dos floquinhos!

ps: Cês viram que bosta, saiu uma foto com cada vidrinho e eu só percebi depois hahahahahaha

Beso gurias!

27 comentários:

  1. Uau, eu tbm só comprei o husky e o poodle ahiushais. Quero tbm o maltês e o chow chow, quem sabe ainda ache. Menina onde vc comprou o juquey? To doida mas n acho!
    Eu adoro essa cor de azul com cinza, sei la, e o efeito que voce deu ficou lindo! Adoro flocados tambem e o fosco usei poucas vezes D:
    Bjs ;*

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, boas escolhas, Bee! É, eu só queria os 2 mesmo :s

      Achei o Juquey na Sumirê, jogadinho num balaio :D

      Beijo gata ;*

      Excluir
  2. Oi Tatá, adorei o efeito fosco+glitter, sem fazlar que adoro esse tom de azuol.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom de azul é tudo de bom mesmo!

      Beijão Lila!

      Excluir
  3. Que mistura perfeita, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a combinação de flocado com base fosca, ficou linda a unha!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, somos duas então, adoro um flocadinho fosco!

      Brigada!

      Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Aeeee, a rainha da nail art gostou \o/ HAHAHAHA

      ;* Beijo linda

      Excluir
  6. Adorei a sua unha! Como sempre linda!
    Beijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo... adorei o efeito do flocado fosco.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Dani!

      Também gosto bastante desse efeito!

      Beijos ;*

      Excluir
  8. Ficou lindo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeeeeeei a combinação, ficou linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaai, fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  10. Ainda bem que não comprei o Husky... mas comprei o Chow Chow =/ será que vai encolher? Vou copiar tua combinação e foi fosquear tbm...
    Sou a louca dos flocados, agora serei a louca dos flocados foscos.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, xará, só reclamavam desse esmalte mesmo, e o meu Poodle também não deu problemas!

      Fica tranqs!

      Copia sim e eu quero ver foto depois :P

      Beijo gata!

      Excluir
  11. Que combinação maravilhosa... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luisa, fico feliz que tenha gostado querida!

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá!
    Domingão de frio e eu passeando pelos blogs da vida, quando esbarro no seu. Que blog lindinho, bem escrito, com mta informação bacana!

    Que cor mais divina, amei! A combinação ficou mto boa!


    Tá rolando UM SUPER SORTEIO no meu blog de um lindo kit, corre que tenho certeza que vc vai amar, é só por alguns dias mais!

    bjoooo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou perfeito. A cor é linda!
    To seguindo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha!

      E seja muto bem vinda aqui!

      Beijos ;*

      Excluir
  14. KKkkkk
    Muito Linddinho
    Tem esmalte que dá uma raivinha néh
    srsrsr
    ADOREI o post

    Bjx

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.