quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sexy-Dote

Olá meuzamor
Tô em São Paulo, e sem editores de foto, sem minha iluminação de sempre, enfim, o post vai ficar beeeem meia boca ;s
Mas nem por isso eu abandono vocês
O esmalte de hoje é um dos mais lindos que eu tenho, mas ele definitivamente não gosta de sair em foto

Olhem pra cor do vidrinho e adicionem mais roxo à cor. A cor do esmalte é tipo isso
Foram 2 camadas dele mais top coat (ele tem um efeito 'emborrachado' que não me agrada muito, prefiro brilhosão mesmo). Não deu bolinhas e secou rapidão! Ele é até mais roxo do que o vidrinho na foto, é humanamente impossível minha câmera captar corretamente a cor dele. É roxo/magenta/rosado haha
Enfim, olha a diferença das cores.


Essa é a cor dele (quase igual à da foto hein? pqp)

No anelar, brinquei de pescaria com o glitter Coração da Mohda. Ô bagulhinho chato de pegar, tem que ficar enfiando pincel 5x no vidrinho pra tirar 1 mísero coraçãozinho. Mas amei depois que ficou pronto :P
Até o marido elogiou o resultado. Coisa mais fofa da mamãe ( o esmalte, o meu namorado não hahahaha brincadeira, ele também é )
Totalmente fall in love por ele
Beijãozão ;*

18 comentários:

  1. Maravilhoso como sempre né?
    Amei!
    x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o "Iveta" oAKSPOAKSOPAKSPOAKSAOKS

      Esse até eu paguei pau mesmo, tô de parabéns aksokas brincadeira oakspoksops

      Beijo gatíssima

      Excluir
  2. Nossa que cor liiinda, super barbie!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cúmulo do Barbie hahahaha ainda mais com os coraçõezinhos, coisa mais fofinha não há :P

      Beijããããão!

      Excluir
  3. Ficou lindo!!!

    Está de parabéns!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gi :D

      Tô babando nas unhas até agora hahahaha

      Beijão!

      Excluir
  4. LINDO esse sexy, eu o tenho..já usei algumas vezes não só na mão, mas nos pés também heheheh
    Só que o meu é mais puxado pro roxo, deve ser a iluminação que na foto está mais rosa... enfim, não deixa de ser lindo
    beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, foi o que eu disse, a cor dele não gosta de sair na câmera kaopskpaoskpoaskoaks

      Lá em cima eu expliquei que ele ainda é mais roxo do que a cor que saiu na foto do vidrinho. É estranho, a 2° vez que o uso e tento tirar foto dele e a cor não sai!

      Tenso, mas ele é lindo do mesmo jeito *-*

      Beeeeeeeijos!

      Excluir
  5. Passando pela primeira vez aqui no seu blog,e foi dificil escolher o post pra comentar,ja que gostei de todooos,vc tem ótimo gosto pra cores rsrs..e sab fazer uma bela unha esponjada rs.bjs

    **visitem e sigam
    http://blogdachrystianne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, cê não sabe como eu fico feliz em ler isso :D

      Passei no seu blog também e já tô seguindo, Chris!

      Beijão!

      Excluir
  6. Boa tardeee
    ótima sexta feira pra vc
    Deus te abençoe e
    tenha um perfeito fim de semana
    mil bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Elly!

      Pra você também (ainda que atrasado akospakso)

      Beeeeijos!

      Excluir
  7. Nossaaaa, ele é lindo demais!!!!

    Esse anelar ficou super fofo!!!

    Beijos

    [www.nossaspinceladas.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Que bom que gostou, ficou fofinho, né? :D

      Adoro seu blog mulher! aapskpoaskas Fiquei super feliz com a visita!

      Beeeeeeijos!

      Excluir
  8. ficou MUITO fofo, adorei os S2!!!
    tá caprichando na esmaltação heim, isso aí :D
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil vezes obrigada Isaaaaaa!

      Aprendi a esmaltar com o seu vídeo hahahahahaha

      Prazer imenso ter você aqui fuçando!

      Beijocas ;*

      Excluir
  9. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando no Blog,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda!

      Opá, já visitei, já tô seguindo!

      Amei o layout!

      Beeeeeeeeeijos Maria, volte sempre :*

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.