Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Antares-Cora

 Oi gentxi (ouça-se Xuxa). Hoje estou aqui para falar escrever sobre um esmalte que me lembrou Rubinho Barrichelo quando o mesmo corria pela Ferrari e não conseguia chegar em primeiro nem fodendo ferrando.
Sabe aquele esmalte que você sempre fica em dúvida (passo, não passo... ah o outro tá mais bonito, Antares, volte pra gaveta!). Então, é esse :D



Ele é bonito sim, um pouco ralo (já falei que em unhas menores ele muuuito provavelmente irá cobrir bem com 2 camadas, mas nas minhas cavalares ainda ficou um pouco manchado. Gosto muito dos esmaltes da Cora, baratos e bonitos, mas esse lascou no 1° dia e eu quis matar um quando eu vi o estrago. ¬¬
No rótulo diz 'holográfico' e ele passa bem longe de qualquer glitter holográfico fora do vidrinho (meninas, não se iludam, ele só brilha no vidrinho). na unha, ficam aparecendo brilhos vermelhos e quando dá vontade nele aparecem alguns azulados, roxos, enfim. Mas tem que ter paciência pra perceber.:/ Seca rápido e não deu bolinhas. O brilho é ruim e fica bastante áspero, então, extra brilho nele.


Amo vermelhos, por isso não o dispensarei (até porque não me lembro de nenhum idêntico), mas existem melhores.
Bêj gatíssimas ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.