quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Madri-Beauty Color


O que falar do Madri?? Não sei, nunca fui pra Espanha, mas se for tão foda quando esse esmalte, eu juro que eu vou! Lindo, né?
Passei duas camadas (porque eu sou paranóica mesmo, porque com uma cobriu direitinho), seca rapidinho, não apanhei pra limpar... e não deu bolinhas. É aquele vermelho classicão que fica bem em todas as unhas. Fora o brilho desse menino. Aiai... (suspiro)



PS: Ele era o último da prateleira e tava lá, tombado. Como ele tava na minha listinha eu bati o olho nele e pensei ' será que é?' e ERA. omg *-*

Um comentário:

  1. Tatá!

    Seja bem-vinda a este universo lindíssimo e colorido dos esmaltes.

    Esse Madrid da Beauty Color é DIVINO! tô seguindo teu blog. Passa no Itgloss e siga tb.

    Bjo da Cami.

    http://itgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.