Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pula Corda - Lorena + Preto Fosco - Risqué + Tape Mani

Oi, suas lindas.

Mais nail art pra vocês aqui hoje haha. Mas relaxem que agora eu parei um pouco de fazer baitolagem nas unhas e tô viciada em glitter de novo.


É bem simples fazer tape mani, então acho que eu não preciso explicar muito o que eu fiz na unha. Mas bora fazer um resumo:
Nos anelares usei 1 camada do Preto Fosco da Risqué e só.
No restante dos dedos foram 2 camadas do Pula Corda da Lorena e, sobre ele, base fosca da Big Universo.
Colei a fitinha na diagonal das unhas, esmaltei com o Preto Fosco no lugar delimitado, tirei a fitinha e colei depois outra fitinha na junção das 2 cores.
Deu pra entender, né? Eu sei que vocês manjam das manjações sem precisar de grandes explicações :P


Gente, esse Pula Corda é muito fofucho, é a 2° vez que eu uso. Ele tem cor de defunto, é um verde acinzentado (ou vice versa haha) com tipo uns brilhinhos também verdes. Não sei se é shimmer, se são microbrilhos, se é tudo isso junto; sei que é lindo.


Ficou muito chique essa unha ao vivo, com cara de dinheiro, muito dinheiro.
Pena que as fitinhas caíram no 1° dia HAHAHAHA Aí acabei usando mais uns dias sem as fitas.

Beso!
* o esmalte Pula Corda foi enviado pela marca para testes

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.