Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Piemont - Derma Nail + Tropical Sunset - Esmaltes May

Oi mulherada!

Post tipo maratona de São Silvestre, bem corridinho hoje pra vocês.


Gente, usei essa mani faz tempo e não sei exatamente quantas camadas usei nem o que rolou com os esmaltes HAHAHAHA Mas vou tentar descrever.
Acho que usei 2 camadas normais do Piemont e lembro que ele não me deu trabalho pra esmaltar porque senão eu teria pegado raiva dele e quando eu 'garro ódio de alguma coisa essa coisa fica na minha memória por mais tempo.
Só sei que ele é lindo e hipo ♥, fim.


Quanto ao glitter, é bem verão, né? Eu tava encalhando ele justamente pelo fato de estarmos no inverno e eu curto coisas mais sóbrias em dias geladinhos (mas nem tanto, é só sair um sol que eu faço uma water marble laranja e amarela ._.)
Enfim, sei que resolvi juntar os 2 e deu nisso aí.
Durou eternamente uma semana nas minhas unhas e eu gostei bastante. 

Meu anel altamente cobiçado de novo

Quem se interessar em comprar os indies da Maíra é só mandar um e-mail pra ela no maira.ynaie@gmail.com .
E quem quiser conhecer melhor o trabalho dela pode acessar a fan page da May.

Beso e prometo que vou continuar sumindo do blog enquanto eu estiver em semana de provas.

* os esmaltes desse post foram enviados pelas marcas para testes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.