Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Unhas Esponjadas

Nunca fui boa em Nail Arts - sou meio descordenada - mas ultimamente venho me arriscando e tá dando certo apkspaoksoaks milagres acontecem, gente! Mas hoje não sei se deu realmente certo. Ainda tô estranhando, não sei se por incompetência minha ou porque estranhei a técnica mesmo. Mas enfim, vamos às fotos













Eu já queria fazer uma brincadeira dessa fazia tempo, mas sempre dava medo de pegar um pedaço da esponja de lavar louça e levar uma coça da minha mãe. Mas isso não aconteceu, nem levei bronquinha.
Eu usei como base o Glacial da Big Universo (veja ele sozinho clicando aqui ) e usei pra esponjar o Nice da Dote e o Missão Azul da Colorama.
Vou dar uma simples explicada de como eu fiz
* Usei uma esponja comum, daquelas de cozinha (não precisa usar inteira, corte só um quadrado de uns 5 cm). USE A PARTE AMARELA DA ESPONJA
*Esteja com as unhas esmaltadas normalmente com o esmalte que você quiser -no meu caso o Glacial
*Para o esponjado escolha novamente esmaltes de sua preferência. Eu quis fazer tudo azul porque, ah, sei lá porque, deu vontade... - no meu caso o Missão Azul e o Nice
*Pegue a esponja e passe o esmalte em alguma pontinha da esponja. Eu passei o Missão Azul primeiro porque ele é mais claro e eu queria um efeito degradê)
*Dê uma batida em algum papel pra tirar o excesso, e comece a dar leves batidinhas na unha, até conseguir o efeito que você quiser. - Eu esponjei até a metade da unha e errei essa etapa umas 2 x porque não tirei o excesso da esponja e ficou horrível.
* Depois esponjei da mesma forma o Nice, só nas pontinhas.
Você pode esponjar uma cor só, 2, 3, 25 mil, vai da sua preferência. Pode esponjar na diagonal também. E pode usar a mesma pontinha da esponja pros 2 esmaltes, porque a cor de baixo vai secar e não vai interferir no efeito.
E se não entendeu nada do que eu falei procure no Google por ' unhas esponjadas' que vai tar cheio de tutorial pra te explicar melhor.
É muito imbecil de fazer, juro. E não demora mais que 10 minutos se você já tiver com a unha feita. Beijo povo ;*

2 comentários:

  1. Parabéns ficaram lindas, também tenho vontade de fazer, vou criar coragem, amei o resultado da sua!

    ResponderExcluir
  2. @Vanderléia Silva Nossa, é super bobo de fazer e muito rápido! Vale a pena arriscar sim! Depois posta lá preu ver como ficou! Beijo ;*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.