Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vermelho Veludo-Impala+Hefesto-Hits

Olá crianças crescidas! Hoje vim falar de coalas habitantes da América do Sul. Não, mentira. Hoje vim falar sobre esmaltes que deixam a gente na merda quando a gente mais precisa.
Então, eu já havia falado que foi meu aniversário de namoro semana passada. Eis que (por pedido do meu namorado corinthiano) resolvo passar esmalte branco nas mãos (o Batida de Cocô Coco da Colorama) e preto nos pés (Preto Fosco da Risqué). Bom, e passei o Hefesto lindo em cima do branco pra ele durar mais. Gente, não rolou, o do pé a Melissa (marca de sapato, tá?) maldita detonou no 2° dia. E o da mão não secou, marcou inteiro, abriu um buraco no dedão e faltava 1h preu ir pegar ônibus pra SP. Resultado: fui sem esmalte, deixei o do pé como tava mesmo e fui viajar. Mas levei o Vermelho Veludo, o Hefesto, e o Sexy da Dote na necessáire comigo. E em SP mesmo resolvi passar a combinação que vocês veem hoje aqui no brog!


Olha, eles salvaram minha vida no fim de semana. Mas ainda prefiro o Vermelho Veludo sozinho... Foram 2 camadas do vermelho e 1 da cobertura holográfica Hefesto (pra durar mais o esmalte) porque esmalte fosco tem durabilidade horrenda. Enfim, não gostei aoskaposkpaskaposkap os 2 separados são lindíssimos, mas juntos achei que um apagou o outro. Bom, melhor do que ficar com minhas unhas sem nada, ainda mais manchadas de amarelo como estão atualmente ( e o meu namorado me lembrando disso a todo momento ¬¬)


Na foto acima dá pra perceber que nem uma combinação feia tira a majestade do Hefesto. Ô bicho que brilha!

Detalhe do prisma!

Eu já mostrei o Hefesto aqui com o Nice da Dote, e tinha ficado bem mais phyno. A combinação durou 3 dias na unha, depois cagou tudo. Bom, usem esses esmaltes separados kaopskpaokspaos
Beijo meninas!

3 comentários:

  1. Oi Amada

    Muito bacana seu blog fro, gostei do seu cantinho viu.

    Aproveito e convido você a participar, olha só tem 4 SORTEIOS no meu blog, se joga na sorte frozinha!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. @★ Flordeliz ★ Oi querida, brigada pelos elogios, gostei muito do seu cantinho também :]
    Opá, sorteio é comigo mesma hahaha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!!!

    Obrigada pela sua ilustre visita no meu cantinho viu florzinha!!

    E boa sorte nos sorteios lá! Te espero mais vezes viu! Todo mês tem sorteio! E continue assim com postagens maras como essa, seu blog é show meu anjo!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.