sexta-feira, 22 de março de 2013

Burguesinha - Ellen Gold + Chunky Holo Fuchsia - Kleancolor

Eaí galerada? 

Sexta-feira, todo mundo sai de casa hoje e só volta amanhã hahahaha

Daí vou aproveitar a felicidade e paciência de vocês e vou lotar esse post de fotos.


Essa mani é uma junção de presentes :P 
O Burguesinha foi presente da Camila do Vitrine dos Esmaltes e o Chunky Holo Fucshia veio de presente de Natal junto com o Zoya e um delineador da Nyx, do macho.


Usei 2 camadas do Ellen Gold, mas algumas unhas estão com uma camada :P Não dá diferença nenhuma de cor, então não fiquei com TOC de passar o mesmo número de camadinhas em todas as unhas.
Ele é super fácil de esmaltar, não tive do que reclamar (só que o bicho deu uma mudada de cor, mas a gente já espera isso desses tons, né? ~xatiada.)


Em cima da burguesa joguei 2 camadas do Kleancolor. 
Ao contrário do que muita gente disse, quando fui esmaltar não achei o cheiro tão forte e olha que meu nariz sente peido de gente que tá a uns 20 metros de distância.
O único problema dele, pra mim, é a consistência de gosminha que se forma na 2° camada; aí acaba demorando pra secar e a chance de detonar a unha é bem grande (vide dedo do meio nas fotos que tá com o acabamento zoado).
Ele não fica áspero na unha não.


O CHF varia predominantemente de laranja pra verde (tem gente que fala que é vermelho, mas pra mim é um laranja avermelhado), mas fica amarelo e vermelho dependendo do ângulo.


Eu avisei que eu ia encher de foto, então não aceitarei reclamações akskapoks


Chega né? hahaha
Na boa, não consegui escolher menos fotos. Não que estejam maravilhosas - não estão :s - mas cada uma tava mostrando mais o efeito em um dos dedos, aí já viu a bagunça na cabeça da bonita aqui na hora de escolher.

 Beso!

terça-feira, 19 de março de 2013

Glacê Real - Realce + Adesivos Pink Print

Olá povão esmaltado do Brasil.

Vim esfregar novamente as minhas patas na fuça de vocês muahahaha Ando maléfica, e grazadeus faz tempo que não faço uma esmaltação de bosta.
Mentira, quando usei pela primeira vez - e não faz muito tempo-  os adesivos, ficou uma bosta sim, mas as fotos disfarçaram :P


Enfim, finalmente parece que consegui aplicar esse negócio colante com dignidade.
Confesso que achava meio creuzos alguns adesivos, mas é porque realmente eu nunca tinha usado; então não dava pra ver como ficavam os adesivos adaptados "ao meu gosto".


Usei 2 camadas do lindo da Realce com nome de coisa engordativa. Ai zente, amo dourado nesse tom, parece que orna com a minha pele cor de hepatite.
Fácil de limpar, secagem rápida e marca pouquíssimo o pincel. Aliás, o pincel é muito bom.
 Tenho pavor de metálico com top coat, parece que perde a *garbosidade*, então, nada de extrabrilho.
Nas gêmeas apliquei o adesivo Pink Print que eu não lembro a referência porque picotei o a cartela com a tesoura akspkapokspoask
Foi super fácil de aplicar (agora que eu vi o tutorial da Camila, tudo ficou mais lindo), não enrugou, enfim, fiquei feliz com o resultado.


Quem quiser adquirir este e outros adesivos Pink Print é só entrar nesse site AQUI. Super recomendo esses adesivos (não por jabá nem nada, é que se uma anta como eu consegue aplicar decentemente essa película, qualquer um consegue.)

Beso!
*adesivo enviado pela marca para testes.

sábado, 16 de março de 2013

Affair - Risqué + Gilded Glitter - Nyx

Olá povada!

Vim esfregar na cara de vocês minha mani linda akspoakspak



O Affair foi uma aquisição minha por culpa da mala da Bel (mais uma delas, né? af.). Usei duas camadas e é chiquérrimo, quase usei sozinho. Só achei chato o fato de ele ficar esquisito nas pontas...saca quando fica mais clarinho que o resto? Então.
Mas de resto, é lindíssimo :D


Em cima do Risqué passei uma camadinha do Gilded Glitter. Esmalte danado de bonito, só Deus sabe o quanto eu corri atrás desses floquinhos, mas o desgraçado fugia de mim :(. Até que achei disponível e parei de brincar de Tom e Jerry com ele.
Por cima disso tudo 1 camada de top coat da Big Universo. Aliás, esse TC não secava por nada, era horrível. Aí envelheceu e tá ótimo, não marca pincel, brilho lindo e tá secando direitinho. Aow felicidade.


Tô aqui babando e deixando as pessoas babando com as minhas patas :D

Beso!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Kimber - Zoya + A Bad Name - BBF

Oi meninas!

Hoje vou mostrar um dos esmaltes que eu ganhei de Natal do meu namorado/atualficante/ticoticonofubá; enfim, do cara que eu amo, foda-se o que ele é agora.


Esse é meu primeiro Zoya; eu sempre ensaiava comprar algum mas arregava por causa do preço, que é salgadim.
Na verdade nunca tinha entendido essa paixão desenfreada do povo pela marca, achava os esmaltes comunzinhos. Até ver na unha, lógico, aí a gente quebra a cara.



Usei 2 camadas do Kimber e 1 camada do BBF no anelar.
A qualidade é ótima e esmaltei na maior facilidade do mundo.
Quanto à cor, as fotos não estão fiéis e ao mesmo tempo estão :s Ele é mutante, tem hora que parece avermelhado, outra hora mais rosado, outra hora magenta arroxeado. Vai entender. Também não sei descrever as cores do shimmer dele, batam palmas para a minha competência.
Nem a foto da Scrangie tá fiel, então eu me perdoo.
Pra saber a cor real (e linda) do bicho, só vendo ao vivo.

No sol, briando horrores.
Em breve mostro o outro presentinho, tô esperando as duas unhas que quebraram ficarem retinhas (falta bem pouco) pra usá-lo com dignidade.

Beso.

sábado, 9 de março de 2013

Irresistível - Jade + Stylist - Fullcolor by Ludurana

Ma ôe crianças!

Antes de mais nada, feliz dia da mulher, atrasado :D

E é, eu sumi. E vou continuar sumindo em semanas de provas, todas elas.

Mas o que realmente importa é que a minha unha tá linda, muito linda, muito muito linda.


Parafraseando Eveline Castro : se vocês forem comprar apenas um esmalte dessa coleção, que seja o Irresistível.


Usei 2 camadas do Jade, e a aplicação é aquela beleza toda de sempre. Só apanhei um pouco pra limpar, mas bem pouquinho mesmo :P
Esse holográfico é nude e pra mim tem um tico de rosado na cor. Só que ele não é um esmalte qualquer, um holozinho chinfrim qualquer: ele tem floquinhos *--* E são esses floquinhos que fazem toda a diferença!
Fica o cúmulo da ~elegânça nas unhas.


Agora vamos ao glitter que está no meu anelar.
Juro que não entendi essa ideia da Ludurana de lançar esmaltes que são da Ludurana, têm o vidro igual ao da Ludurana, mas ao mesmo tempo são Fullcolor by Ludurana e o nome "Ludurana" tá escondidíssimo no rótulo. Tipo, hein?
Mas dane-se, são mais baratos (paguei 6 dilmas, acho), lindos e 3free \o/
Usei só uma camadinha do Stylist, que tem glitters em tamanho médio prata, vermelho e verde e miudinhos prateados. Bem natal o bagulho.
Gostei!


Podem me espancar, mas gostei mais do Jade em luzes artificiais do que no sol, acho que os floquinhos aparecem mais em ambientes fechados. E não fica aquela coisa tosca na sombra (não gosto de holos na sombra a não ser aqueles tipo Ellen Gold/ Rivka)
E a mani ficou muito mais linda ao vivo do que nas fotos --'

Beso gatas!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mar Sem Fim - Colorama + My Girl - Ste

Olá Las Garretes lindas!

Hoje apresento (pra quem não conhece) um dos indies fabricados pela Stefana Souza. Babem no vidrinho fofo e no conteúdo.

Caaara, esse vidrinho é muito lindo, véééééi
Sobre o Mar Sem Fim não tem muito o que falar, né? Êta coisa linda! Ele é teal só que mais puxado pro verde, na foto acho que consegui captar mais ou menos a cor, só que tudo depende da bondade do monitor de vocês para comigo aposkpaokspoak
2 camadas, facílimo de passar e brilho lindo <3 amei!


Agora vamos tentar descrever o glitter. Eu disse tentar, porque não consigo descrever as coisas, muito menos esmalte.
Vejo glitter rosa bebê grandinho, glitter menor azul bebê, glitter quadrado azul bebê, e glitters beeem pequenininhos amarelos e azuis. Pra mim os glitter maiores não são hexagonais e sim, bolotinhas.
Mas eu vejo tudo torto e tenho sei lá quantos mil graus de hipermetropia então... tirem suas próprias conclusões apokspoakspoak
A base é transparente.


Pra mim a unha ficou parecendo um jardinzinho *-*

Quem quiser ver os outros lindos indies da Ste pode visitar o Flickr dela clicando AQUI. E quem quiser mais informações pode mandar e-mail pra ela (stechiarelli@gmail.com)
Eles *infelizmente* não são 3free e cada vidrinho contém 12,5ml.
Só pra constar, ela é uma simpatia, viu? Super atenciosa :)

Meu único arrependimento foi não ter pedido os outros, sou burra, muito burra, mil vezes burra :/

Pra finalizar, deixo aqui pra vocês a versão mais linda da música My Girl, na minha opinião :s


Beso :*