Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mani do dia mais cheio de diabetes do ano

Meu nível de glicose tá subindo loucamente.

Não consigo sair nas ruas. Não consigo abrir o feicebrusque. Não consigo passear no shopping. Tudo aspira a uma melosidade sem tamanho. Ecow.

Dia dos namelados, a gente vê por aqui.

E tem mani fofinha, porque o açúcar pegou em mim, PRECISO DE UM BANHO DE DETERGENTE.


Manicure com esmalte chamado AFFAIR, coisinha baitola ROSA e coraçõezinhos nos anelares. Por favor, me internem na clinica de reabilitação de dorgas, agora.
Aí tem duas camadas do Affair (rápidos comentários: brilho lindo, seca rápido, fácil de limpar e eticéteras), esses fiozinhos da Unha de Ouro e duas camadas de top coat. (LINKÊ PRO ADESIVINHO QUE EU USEI).
Esses corações eu fiz com uma plaquinha da Konad que tá jogada no meu guarda roupa e eu tô escrevendo esse post de madrugada e morrendo de preguiça de ir buscar pra ver o número, depois eu atualizo (ou não).
Carimbei com o Prata Chrome, da Mohda.


Quem quiser adquirir esses adesivinhos pode usar o cupom DescontoGarras pra ter 5% de desconto nas comprinhas :P Super recomendo a loja, MESMO. Vem tudo lindamente embalado e o atendimento é just love.

_____________

Façam bom proveito da minha viadice.

Beijas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.