Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bright Night - Color Club

Olhás.

Tô com uma preguiça da peste de postar aqui, mas já que eu tô de férias e não tem mais desculpa pra largar esse lindo e maravilhoso blog desatualizado, boranóis.

Pra cês terem noção, eu usei esse esmalte na Beauty Fair hahahaha e ainda tem uma penca de foto pra postar aqui, tô é sem disposição pra dançar créu 

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de esmarte. E não da minha preguiça crônica.


Nem tenho nada pra falar desse esmalte. Lindo, duas camadas e secagem linda, limpeza linda. Só isso.
Quero baldes dele, gimme money society.


Cês vão me desculpar as fotos amareladas, mas foi a única forma de tentar chegar perto do tom do esmalte e acho que nem assim eu consegui. Me sinto com hepatite psicológica. Não manjo dos paranauê de edição também, então a cor que saiu na foto é o que tá ~têno. Mas nem acho que tá tão fora da realidade assim.

A criatividade nas minhas poses pra foto mandou abraços

Bright Night, seu lindo ♥

Só digo uma coisa: tenham um azul elétrico em casa. Ele te faz sentir celebrity. Todo mundo pergunta o nome do raio do esmalte. E quando você fala que é importado ainda recebe olhares feios de recalque.
#shora.

*São 3h15 da madrugada e tô escrevendo esse post meio bêbada de sono, então relevem qualquer merda adjacente que eu disser aqui. Ou não. 

Beso!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.