Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Burguesinha - Ellen Gold + Chunky Holo Fuchsia - Kleancolor

Eaí galerada? 

Sexta-feira, todo mundo sai de casa hoje e só volta amanhã hahahaha

Daí vou aproveitar a felicidade e paciência de vocês e vou lotar esse post de fotos.


Essa mani é uma junção de presentes :P 
O Burguesinha foi presente da Camila do Vitrine dos Esmaltes e o Chunky Holo Fucshia veio de presente de Natal junto com o Zoya e um delineador da Nyx, do macho.


Usei 2 camadas do Ellen Gold, mas algumas unhas estão com uma camada :P Não dá diferença nenhuma de cor, então não fiquei com TOC de passar o mesmo número de camadinhas em todas as unhas.
Ele é super fácil de esmaltar, não tive do que reclamar (só que o bicho deu uma mudada de cor, mas a gente já espera isso desses tons, né? ~xatiada.)


Em cima da burguesa joguei 2 camadas do Kleancolor. 
Ao contrário do que muita gente disse, quando fui esmaltar não achei o cheiro tão forte e olha que meu nariz sente peido de gente que tá a uns 20 metros de distância.
O único problema dele, pra mim, é a consistência de gosminha que se forma na 2° camada; aí acaba demorando pra secar e a chance de detonar a unha é bem grande (vide dedo do meio nas fotos que tá com o acabamento zoado).
Ele não fica áspero na unha não.


O CHF varia predominantemente de laranja pra verde (tem gente que fala que é vermelho, mas pra mim é um laranja avermelhado), mas fica amarelo e vermelho dependendo do ângulo.


Eu avisei que eu ia encher de foto, então não aceitarei reclamações akskapoks


Chega né? hahaha
Na boa, não consegui escolher menos fotos. Não que estejam maravilhosas - não estão :s - mas cada uma tava mostrando mais o efeito em um dos dedos, aí já viu a bagunça na cabeça da bonita aqui na hora de escolher.

 Beso!

Um comentário:

  1. Linda combinação merece muitas fotos mesmo. E esse teu macho merece muitos beijos (seus, claro) hehehe...

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.