Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Oceano - Ellen Gold + Pole Dance - Top Beauty

Ooooooooooi Las Garretes :D

Post fofinho, meigo e tchuco pra vocês hoje!


Vão falar que não ficou fofucho?
Usei 3 camadas do Oceano (vem me fazer feliz porque eu te amooooo, tanan tanan, você deságua em miim e eu oceanoooooooo, tá parei).
Ele é meio ordinário de dar acabamento, mas esse tom geralmente é chatão. Mas não foi tão ruim de passar :P
Não deu bolotas, secou relativamente rápido e limpei facinho.
Sobre ele, uma camada do Pole Dance (ui) e mais uma do Matt Plus da Big Universo.


"Copiei" essa mani do Flickr da Wendy. Copiei entre aspas porque roubei a ideia, mas mudei a cor de base. Mas me inspirei nela :)
Aliás, as unhas dela são lindas, quem puder fuçar na galeria da moça não vai se arrepender.


Me senti aquelas menininhas pentelhas que puxam a saia da mãe no parque de diversões pedindo algodão doce :D

Liberei meu Ursinho Carinhoso interno


Beso mulherada, bom carnaval pra vocês :*

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.