Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Osório - Dote + Baile - Passe Nati

Hey Jude!

Sim, eu já terminei o desafio, mas não tô em casa e consequentemente não estou com as fotos.
Como só retorno 3° feira, não vou largar vocês sem post :P
Essa combinação usei há alguns dias


Meninas, o Baile é um esmalte que todo mundo deveria ter em casa: é ótimo pra misturinhas, fica lindo sozinho, é o clone do Santorini da BU e sobre o preto ele fica duochrome. E serve pra mais uma coisinha que mais pro final do mês eu mostro pra vocês haha Usei ele sozinho e postei na passagem do ano.


Foram 2 camadas do Osório (meu pedreiro s2) e mais 1 humilde camada do Baile.
Eu só passei em cima do preto pra testar, mas aí minha prima gritou "caraio que liiiindo" e eu acabei concordando e usando assim mesmo por mais uns dias :P
A maior parte do tempo fica verde/verde-oliva, mas às vezes dá pra ver azul e dourado. Muito amor! 


Outra coisa divertidíssima da Passe Nati é o preço feliz, geralmente são vendidos por 2 ronaldos, ou menos. Meu bolso agradece.

Adoro esses esmaltes meio cor de mosca varejeira :)

Quem puder, curte a pagina no LG no Facebook (ali do lado da tela <- ). Tamos quase chegando a 200 fãs!

Beso!

37 comentários:

  1. Que combinação bonita!
    Amei!
    Pena que eu não encontro essa marca aqui na minha cidade!

    Beijoo
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Tb adoro esmaltes cor de varejeira kkkk
    Nunca tinha visto esse, adoray.

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gosto dos esmaltes varejeira, deixemos beeem claro KASOPKASPOKPOAKS odeio aquela mosca nojenta!

      Lindo né xará? Sozinho fica muito fera também ;*

      Excluir
  3. Bela combinação, um feito pro outro rs;
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    bj!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa amei a combinação, luxo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa adorei,arrasando como sempre! beijos


    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que combinação linda!
    Beijos
    http:// gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  8. O baile é um dos meus favoritos, adoro usar ele combinado com outros esmaltes, cai bem com TUDO. É um esmalte sem censura. rsrs
    Ainda não testei com esmalte preto mas amei a combinação (mais uma pra eu testar hahaha).
    Bjo

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!

      cai bem com TUDO (2)

      Testa sim, ele fica um negócio de louco nazuna!

      ;****

      Excluir
  9. adoro adoro adoro! lindas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai ai... Quero esse passe nati pra mim... Vou procurar!!!
    Que lindo...
    Saudade viu... Torcendo pra você voltar logo...
    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo viu, Kelly! Vale super a pena!

      Tô tentando aparecer mais por aqui e dar mais atenção pra você(s) :*

      Excluir
    2. Difícil néh...
      Mas um hora passa e volta tudo ao normal....
      o pior é a vontade de acessar... ler... e não ter como... parece um vicio afe...

      Excluir
  11. Amei guria ! ;**

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda a combinação, uma pena q aqui não vende dessa marca :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo.. que efeito legal desse passe nati
    adorei

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eita porra! AMEI ele sobre preto! Preciso adicionar uns multichromes desse tipo à minha coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que amo ele de qualquer jeito, Bia AKSKAPOSKAPSOK

      Adiciona sim, vai ficar ryco nas suas unhas lindas!

      Excluir
  15. lindo demais!
    bjo
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  16. Que luxo essa combinação!
    Eu tentei uma parecida mas não fui feliz... rsrsrsrs
    Tem selinho para você lá no blog!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal, né? Mas depois eu mostro pra quê eu fiz ela hahahaha

      Que pena não ter ficado legal, tenta de novo!

      Vou lá ver o selo!

      ;*

      Excluir
  17. Ai! Eu já vi esse esmalte, quase comprei mas desisti porque achei que tinha um parecido u_u Arrependimento! Ficou lindo né? Preciso nem dizer.
    Tatá! Help! Faz um post dando dicas de como fazer uma esmaltação dygna e também de como limpar os cantinhos (sou um fracasso nisso!) hahaha
    Beijos Linda ;)
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecido com ele só o Santorini (Aurum) da Big, de resto não sei de nenhum, Bee! Volta lá e compra aksopkaposk

      Adorei a ideia das dicas, assim que der tempo faço sim!

      ;***

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.