Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Esmaltes para o chulézão

Olá meninonas!

Antes de qualquer coisa gostaria de me desculpar pelo trauma que eu vou causar em vocês :_(

A página -A Blogueira- contém os seguintes dizeres "Faço a unha do pé, mas odeio minhas patas e por isso jamais postaria fotos delas aqui. Eca."

Mas como diz Justin Bieber, grande filósofo infantil: never say never.

Com vocês, o pé mais feio da face da Terra.

É feio mas é cheirosinho, ok? Eu uso spray da Tenys Pé com cheiro de pós barba

Gente, esse esmalte da foto é o Lilás-Gold da Lorrac (3 camadas). Quem viu o post dos swatches da coleção Contraste me viu dizendo que todos os bonitinhos dessa coleção secavam assustadoramente rápido, e isso não é lorota nenhuma e nem jabá. É sério, é muito rápido.
Aí um dia tive a brilhante ideia de tentar passar algum no pé pra ver o que aconteceria e foi a melhor coisa que eu fiz! Agora nunca mais vou querer saber de outro adoçante só vou usar Lorrac nos pés.

 Usei Melissa, tênis, sapatilha e o caraio a quatro de sapato fechado e o esmalte não descascou, não deu nem marquinha de amassado!

E olha que eu fiz o pé 2h da manhã antes de dormir e já na cama, sem base nem nada. Na foto acho que já tava há mais de uma semana com ele nas unhas, e ainda tô com ele sem nenhuma lasca.

Outro esmalte que não me deu problema nenhum e é LIINDO é o Venezia da DNA Italy. Mas dele eu não tenho foto sozinho pra colocar aqui.

Só mais uma diquinha: esmalte grosso no pé é suicídio, a não ser que você só use sandália aberta na sua vida.

Fica aqui a minha indicação pra vocês que, como eu, não sabiam o que era um esmalte durar nas patas.

ps: Feliz dia dos pais, e bora comprar cueca porque presente pra homem é foda de acertar.

Beso!

22 comentários:

  1. Linda cor e duravel ne! hahaha. Seu pé nem é feio menina!
    Beijoss.
    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeem durável e realmente é linda! Meu pé é horrível, só saiu menos tenso na foto :P

      Beijo Bee

      Excluir
  2. Eu adoro tom assim nos pés,semana passada até usei um parecido,fiz um desenho,tirei foto mais quem disse que postei?rsrs é dificil ver foto de pés por ai rsrs...
    ah dificil meeesmo comprar presente pra homem rsrs bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, toma coragem e posta, até eu que acho meus pés a coisa mais horrivel do mundo postei akjsajsoiajsa

      É tenso presente pra homem, negócio é dar meia mesmo hahaha

      Beijos!

      Excluir
  3. É fofinho e seu pé não é feio.
    BEIJOS e admito, dar presente pro meu pai é missão quase impossível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ao vivo é bem pior \o/ aoskaposkaos eu não tenho mais pai pra dar presente :/, mas tenho namorado PAKSPOAKSOAP

      Beijos!

      Excluir
  4. Que perfeito ficou este esmalte! Ótima dica, as Melissas costumam destruir qualquer esmaltação...
    Seus pés não têm nada de feio!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa é o terror dos esmaltes, de matar aksopaskoas mas nem ela conseguiu tirar o esmalte! Meu pé só é fotogênico!

      Beijocas!

      Excluir
  5. Seu pé e muito bunito.
    E esse esmalte? Deve ser maravilhoso, pq a unha está perfeita.
    Beijus bunita.
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nas fotos Lu kasopakpskaposaks foi um milagre ele querer parecer menos tenso em alguma foto hahahahaha

      Esse esmalte é só amor, super recomendo!

      Beijocas!

      Excluir
  6. Difícil encontrar alguém que goste do próprio pé, kkkkkkk o meu também é bem esquisitinho, mas a gente acostuma :)
    Adorei a cor *-*

    lembrancas-avulsas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num dá, sempre achei ele esquisitinho akspaoksoaskpaoskoa Ainda não acostumei com o meu, quem sabe um dia haha

      A cor é linda mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  7. Seu pé não é feio nada!
    Amei a cor!
    Eu amo os meus pés, e aprendi a gostar de todas as cores... grosso ou não, os esmaltes sempre ficam 15 dias. Como eu moro nesse país frio dos diabos, é raro colocar os pés de fora! :-P
    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gordo e cheio de calos AKSOPASKPAOSKPAKSAPOSK

      Acho que deve ser o formato da unha que deixa pegar mais ou menos no sapato, a minha destróóói com tênis, sapatilha, etc! Mas com esse esmalte não *-*

      A cor é linda mesmo! ;*

      Excluir
  8. Meneeeeeeeeeena... Eu nem pinto as unhas do pé (Só de clarinhos e renda). Isso porque faço academia e sempre uso tênis, justamente por isso... sempre amassava, ficava feio, sei lá o que. Daí que tu me dá essa dica de usar esses da lorrac, que realmente tem secagem mtmtmt rápida! Vou testar já!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, cê não tem noção de como eu me identifiquei KASOPKAPSOAKS parei de malhar faz uns meses, mas sempre ferrava meu pé com o tênis KASOKAPOSK

      Usa sim, vale super a pena! E a gente tem a coleção inteira \o/ tocaê kkkkkkk

      Beeeeijos!

      Excluir
  9. Ai que sordade de ler teus posts
    sumi mais vortei
    ADOREI esses esmaltes da Lorrac são Lindos e secagem impressionante

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SU-MI-DA hahahahahaha

      Adorei esses bichinhos no pé, vou usar todos :P

      Beijão Kelly!

      Excluir
  10. Esse Lilás é lindo... adorei ele nos pés.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. ahhh Que eu morro de rir com vc menina!!Adorei seu blog e venho cá sempre cuscar as novidades!!Quanto aos pés.....não se preocupe os meus são piores!!!!e sempre tem alguém p dizer q ele é bonitinho e nos deixar animada!!Bjs Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom ler isso hehehehe

      Duvido que os seus sejam piores! Eu nem me animo, eu vejo eles ao vivo todo dia me falando " sou feio mesmo" kaspoakspokas

      ;**

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.