Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sonora-Passe Nati

Oiê :D

Findes lindo do meu coração, porque fostes embora tão cedo? :_(
O esmalte de segunda-feira realmente é uma segunda-feira mesmo. Maaaala.


Olhei pra esse esmalte e falei ' vem pra cestinha da titia, vem', porque tava com preguiça de comprar o Grande Atração da Colorama (sou birrenta com a marca, mas gostei da cor).
Mas eu devia ter comprado o Colorama mesmo


Nada contra o esmalte: cor bonita, acabamento bonitinho... Mas mancha muito e fica grosso! passei 3 camadas mais top coat, porque o brilho dele é quase fosco :/ Alguém precisa falar que não secou? E que destruiu tudo? hahahahaha Fiquei tão brava que esmaltei o próximo que postarei aqui com esmaltação normal (não a americana, como eu faço de costume).


Ele tem uma cintilância fofa :D Acho que é isso que dá graça ao esmalte, mas como eu passei extra brilho acho que deu uma apagada no efeito. É que o efeito é esquisito pra caraio mesmo, nem brilhante nem fosco, apenas tosco aksopakspoask E eu gosto de coisas esquisitas.

Na foto ele já tava amassado, vou dar uma chance nova pra ele com base fosca por baixo e "esmaltação brasileira", já que alguns esmaltes ficam grossos com a americana :s

Não deu tempo de saber se eu gostei do esmalte ou não, ele durou umas 2h nas minhas unhas ¬¬
Tirem suas próprias conclusões ;*
Beijocas lindjas!

8 comentários:

  1. Adoro esmaltes nesse tom, semana passada eu estava com um bem parecido com esse haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um charme, né? Acho que vou dar uma chance pro Coloramazinho hahahaha

      Coral é tendência hahahaha

      Beijocas linda ;*

      Excluir
  2. obrigada pelo carinho lá no blog
    hoje e amanhã estou apresentando as novas parcerias ok
    venha conhecer ok, e se ja conhece deixe sua opinião
    eu adoooro♥
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa é super estressante quando passamos um lindinho e sai tudo errado... esse pelo menos não formou bolinhas, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chatinho, mas como eu tava com paciência (e tempo) pra fazer a unha não me importei de tirar tão rápido não, assim a fila anda mais depressa hahahahaha

      Nada de bolinhas nele!

      Beijoooos Dani!

      Excluir
    2. sério, que cor PERFEITA *-*
      pena que durou tão pouco
      bjocas!

      Excluir
    3. Cê achou, Isa?

      Eu tinha adorado a cor, mas dei uma murchada por causa dos -probleminhas- hahahaha

      Vou dar mais uma chance pra ele daqui um tempinho ;)

      Beijos ;*

      Excluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.