Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Baile-Passe Nati

Então né, falei que iria postar no dia 31, mas enfim, eu não dormi ainda então pra mim ainda estou no prazo! migué
Eis meu esmaltinho de Reveillón, o Santorini fake Baile da Passe Nati Sabrina Sato

Seu lindo!

Podem me chamar de preguiçosa, mas o vidrinho dele tava longe hoje, tava uma chuva do caraio e eu lá fora tomando aguaceiro na cabeça pra tirar fotinha do bonito pra vocês. Daí tirei a foto sem o vidrinho do esmalte mesmo .Só pra constar, minha câmera é a prova d'água então que se dane a chuva.


Foram 3 camadas pra quase cobrir o branco da unha, mas com 2 já fica bom. Ele é dourado cheio de brilhinhos e é o INFERNO DE DANTE pra limpar, chatice.
É também a cara da richeza
Tem hora que ele é verde, tem hora que é dourado, tem hora que parece que estou sem esmalte... mas 95% do tempo é dourado mesmo. Soube que dá pra passá-lo sobre o preto também que ele fica algo do naipe duochrome, mas não testei.


Pra finalizar um PS discreto
POVO DE DEUS, O NOME DESSE ESMALTE É BAILE, SÓ BAILE!
CINTILANTE É O QUE DIZ QUE ELE É NA EMBALAGEM, NÃO FAZ PARTE DO NOME DE JEITO NENHUM. TAQUIPARIU

Pronto, desabafei. Vi em vários Flickrs, blogs escrito Baile Cintilante, e achei o cúmulo alguma blogueira achar que um esmalte lindo desses iria ter um nome brega, credo.

Primeiro desabafo de 2012! FELIZ ANO NOVO PROCÊS!
Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.