Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sand-Beauty Color

Olá queridas lindas que eu ando (não por querer) abandonando por motivo de vestibular chegando e a pessoa que aqui vos fala estar se descabelando, mas enfim. Ainda consigo passar por aqui, não me abandonem (mimimi)
O tempo nublado também colaborou para um possível desaparecimento, porque nenhuma nhaca de foto saía boa ¬¬ Sol, quendê você?
Desculpem a qualidade da foto :]


Quem leu o nome do esmalte e pensou na dupla sertaneja da mocinha devassa perfeita com o irmão viado levanta o mouse o/
Passei duas camadas mal passadas porque estava com pressinha e quase arrisquei uma terceira, mas acredito que isso não vá acontecer com pessoas com unhas menores do que as minhas que atualmente estão gigantescas, com duas certeza que cobre bem.
O Sand é um nude acinzentado/bege lindo com microbrilinhos dourados que dão um charme no bonito! Não é gêmeo do Ouro Nude -Risqué, este último é mais clarinho (pelo que vi em fotos, ainda não peguei ele porque estou realmente econômica).
Espero que desculpem o meu sumiço, prometo que aparecerei mais depois desse fim de semana (ENEM, aí vou eu)
Bêj gatas ;*

Um comentário:

  1. This particular development offers achieved the most current level due to of on-line blog-post companies you could carry out the street.
    Will certainly buyers take more time online, information sites such
    as assist them to conquer their own exploration in overdrive
    Feel free to visit my web site ... Health Information

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e comente :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.