quarta-feira, 30 de abril de 2014

Chyna - Zoya

Oi zent :D Tudo bem? Cês vêm sempre aqui? -n

Tô postando hoje só pra dizer QUE EU SOU RYCA.

Muito rica.

Close no Zoya pusquê eu sou rica.


Duas camadas da personificação esmaltificada da perfeição chamada Chyna.
Nada a reclamar, só reclamo de não ter feito estoque e de não ter a coleção inteira dos PixieDust.


Não tem o que dizer, gente,  daí vou desenhar. 


Como vocês sabem, sou desenhista profissional especializada em Paint, por isso a riqueza de detalhes dessa obra de arte sublime.

Obrigada.
Beso.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

When Stars Collide - China Glaze + Rockstar Pink - Sally Hansen

Olar. minhas. menina

Falei que ia aparecer quando desse vontade, né? Deu. Deu a vontade, não tô absolutamente falando da vida sexual de ninguém.

Hoje tenho uma boa notícia pra vocês, crianças: hoje eu lembro o que eu usei na unha. É pra glorificar de pé, Igreja.


Eu não ia comprar o When Stars Collide. Não ia mermo. Isso aí é culpa da Márcia Lima (aquela que fazia os esmáltiu) e da foto tensa dela. Recadinho pra ela >> ocê me fez gastar dinheiro, mulher; você não é de Deus. 
2 camadas lindas e fáceis de passar, sem base. Não arrastou, secou rapidim. Gosto tanto dele que já usei esse esmalte trocentas vezes.
Mas né, depois de uns 3 dias começou a descascar, eu remendei e passei o Rockstar Pink por cima. Só que o remendo saiu antes das fotos ._.
Mas vou postar assim mesmo.
Porque sim.


1 camadinha do Sally Hansen e ficou essa belezinha aí. Ai que vontade de chorar glitter.
Tô nem vendo o lascado no dedo médio (tô sim, mas quero abstrair. Abstrai. Abstrai saporra.)
Tô com essa mani na unha mas não vai durar porque eu não aguento lasquinhas.


É isso, cabô o post, cabô a alegria.

Beso, beso!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Attitude - Vermelho Acessórios

Oe.

Oe oe

Só vim dizer que eu tava com saudades e ir embora, vai ter post não.

Mentira, vocês leram o título do post e já viram que tem foto, nem pra mentir eu sirvo, ô vida bandida.

Mazenfim, xeu mostrar minhas unhas pra vocês porque cês já se esqueceram de como elas são, sempre bom dar um remember e tals.


Gente, eu não lembro o que eu usei HAHAHAHA me batam, sério. Mas acho que usei o Rosa Incrível da Colorama oooou o Draculaura da Monster High. Na foto tá parecido com o Draculaura. Mas quem se importa, ele tá por baixo mesmo, ninguém tá vendo e eu vim falar do glitter que é BEM mais legal.


Acho que eu usei uma camada do Attitude em cima do rosa desconhecido aí. É gente, não tô bêbada, não fumei, não injetei. É difícil acreditar nisso, eu sei. Mas tô sóbria escrevendo esse post e não tenho Alzheimer. É que eu tirei as fotos há algumas semanas atrás e esqueci de anotar as bodegas todas ._.
Mas ele é lindo, né? Com duas camadas puro deve cobrir a unha inteira sem precisar de esmalte de base.


Enfim, esse não foi um post útil. Por que, sociedade? Porque esse esmalte não vende mais, quem tem tem, quem não tem shora e se deprime. 

Eu parei de postar por motivos de falta de vontade. Ainda esmalto as unhas, ainda tenho aí uns 200 e muitos esmaltes que eu cuido como se fossem filhos, sim. Mas metade da minha coleção foi embora (eram mais de 500 vidrinhos) e agora eu vejo que eu nunca conseguiria usar todos eles; fora que meus lindos, maravilhosos e caros estavam encalhados e a maioria deles tem tipo, 15 ml. Então desapeguei sem dó do que eu não queria (e ainda tem mais esmalte que vai rodar). 

E é isso. Blog é paixão e quando vira obrigação a gente começa a pesar. Eu não vou sumir completamente do LG, nunca. Porque eu gosto disso aqui; ele só parou de ser prioridade. Então eu vou aparecer quando der vontade, que nem deu agora. 

Beso, minhas lindas  :*